terça-feira, 11 de outubro de 2011

Color Block!

Eu estava planejando fazer meus primeiros tutoriais em video hoje, mas quando eu comecei a gravar minha camera ficou sem bateria ): então eu só bati uma foto do resultado final das makes só pra vocês verem como elas ficaram e o tutorial fica pra amanhã. Me inspirei na tendência do color block, que na minha opnião é bem difícil de usar, então uma opção é jogar as cores para os olhos! olha ai como ficou:


Para ver as fotos em tamanho original é só clicar ;) e só pra lembrar: a promoção do blog só vai até amanhã a meia noite! ainda da tempo para conseguir um ensaio de graça com o Guilherme Santana, para participar leia as regras na página do blog no facebook.
Gostou? compartilhe no facebook ;)
Beijos,

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Carla Silva Almeida, canceriana, 18 anos, ama famílía, amigos, moda, maquiagem, música, coca-cola e odeia se descrever.