quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tutorial: Delineador adesivo da Dior!

Depois de muitas promessas aqui está o primeiro tutorial! VIVA! eu decidi fazer em foto, porque eu sou PÉSSIMA pra falar em vídeo ): haha. Mas acho que tá bem explicadinho e vocês vão conseguir entender bem desta forma :)
O primeiro tutorial vai ser inspirado no famoso delineador adesivo da  Dior, o tal do Velvet Eyes, que foi criado para aquelas (muitas) meninas que não conseguem fazer um traço retinho com delineador.

Maaaas como a Dior não é pro meu bico (a cartelinha com os adesivos custa cerca de R$ 280,00) arrumei um jeitinho de improvisar haha! quer fazer também sem gastar uma fortuna? olha ai o tutorial :

                                               clique para ampliar a imagem

Para deixar claro: eu não consegui fazer peeeeeeerfeito (deu pra ver né? hahaha) mas com prática deve ficar maravilhoso!
por favor relevem que eu tentei apagar no photoshop uma dobrinha com sombra acumulada na minha pálpebra e acabei destruindo a make na última imagem, mas deu pra ter uma noção de como ficou né?
Então é isso ;) gostou? compartilhe no facebook!
Beijos,

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Carla Silva Almeida, canceriana, 18 anos, ama famílía, amigos, moda, maquiagem, música, coca-cola e odeia se descrever.